DestaqueNacional

ACUSAÇÃO DE FEITIÇARIA E BUSCA DE “SORTE”, EM INHAMBANE: Aumentam homicídios no seio familiar

Um cidadão de 29 anos de idade foi barbaramente assassinado no seu posto de trabalho no distrito de Vilankulo, numa estância turística. São ainda desconhecidas as causas deste acto macabro. Facto curioso é que os criminosos não levaram nenhum bem da vítima, nem do estabelecimento onde se encontrava a trabalhar.

Em Morrumbene, um jovem de 25 anos de idade, usando machado, assassinou a sua mãe e tia. As vítimas se encontravam hospedadas em sua casa. O indiciado explicou que praticou o crime porque a mãe negou que ele levasse um tambor vazio para vender, contrariando a sua vontade de amealhar dinheiro com a venda daquele instrumento, valor que ele usaria no tratamento de problemas relacionados com falta de sorte.

Em Funhalouro, um outro jovem, vindo da África do Sul, assassinou sua avó alegadamente porque perdeu o filho e emprego. Na altura sustentou que das consultas que teria feito aos curandeiros recebeu a explicação de que a avó era a única protagonista do insucesso na sua vida. Após consumar o crime , o jovem incendiou a casa da vítima para ocultar os vestígios de homicídio. Leia mais…

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo