Em Foco

LAM procura melhorar serviços

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) está a envidar esforços no sentido de melhorar os índices de prestação de serviços ao público, através da implementação de novos e modernizados sistemas.

Na visita que efectuou no início da semanada finda à LAM, o Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, escalou sucessivamente a área de manutenção, de operação e balcões de “check-in”.

Segundo realçou Carlos Mesquita, Ministro dos Transportes e Comunicações, tanto o Governo, como os gestores da LAM, estão preocupados com os aspectos de pontualidade, segurança dos passageiros, formação e de desenvolvimento de negócio.

Mesquita disse que a direcção da LAM informou que está a realizar estudos que irão concorrer para a definição de tarifas a serem praticadas pela transportadora nacional.

Já existem práticas instituídas que permitem a utilização de aeronaves nos circuitos internos, através do pacote “lets go” e também do desconto de cerca de 10 por cento na aquisição do bilhete via internet. São alguns esforços que estão a ser feitos e este é um processo que continuará por parte da LAM, afirmou o titular dos Transportes e Comunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo