Início » Frelimo, Renamo e MDM “atacam” mercados em Inhambane

Frelimo, Renamo e MDM “atacam” mercados em Inhambane

Por Jornal domingo

O cabeça de lista da Frelimo, na cidade de Inhambane, Benedito Guimino, escalou os mercados Giló e Siquiriva para conquistar o eleitorado a votar na sua formação política nas eleições autárquicas da próxima semana.

Dirigindo-se aos comerciantes, Guimino garantiu que vai dar continuidade aos planos de desenvolvimento como a expansão de energia eléctrica, construção de vias de acesso e abastecimento de água potável.
Já a Renamo, encabeçada pela cabeça-de-lista, Helena Macule, realizou uma caravana escalando sucessivamente os mercados Lega-lega, Mafureira, Giló e Siquiriva para pedir voto aos comerciantes em troca de melhores condições de governação naquele município.

A cabeça-de-lista de Renamo, privilegiou um contacto interpessoal pedindo a população para votar no seu partido por este apresentar um manifesto ideial para as preocupações dos munícipes.

Por seu turno, o cabeça de lista do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Constantino Sevene, que também trabalhou no mercado Mafureira, privilegiou a distribuição de camisetas e colagem de panfletos, explicando a população como votar no seu partido.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana