DestaquePolítica

ECOS DOS 60 ANOS: Partidos amigos reforçam confiança na Frelimo

Representantes de partidos amigos da Frelimo acreditam que o XII Congresso desta formação política, convocado para Setembro próximo, na Matola, será uma oportunidade para afinar estratégias de continuar a governar o país, reforço da coesão e unidade entre os membros.

Na esteira da comemoração dos 60 anos da fundação da Frelimo, efeméride assinalada a 25 de Junho, os partidos políticos estrangeiros manifestaram a sua disposição de apoiar os esforços desta formação com vista à criação de melhores condições de vida da população, com destaque para a pacificação, nomeadamente o combate ao terrorismo na província de Cabo Delgado.

Edite Ramos, do Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe, disse que celebrar 47 anos da Independência de Moçambique e 60 da Frelimo é motivo de orgulho e reflecte a solidez do partido que nunca abandonou os seus ideias.

“Tal como ontem, hoje esta formação política continua engajada na solução dos problemas dos moçambicanos. Os desafios de hoje exigem partidos sólidos que conhecem a história da fundação dos próprios países, por eles construídos”, destacou Edite Ramos. Leia mais…

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo