Início » Diomba insiste na produção de alimentos

Diomba insiste na produção de alimentos

Por admin

O Governador da província de Maputo, Raimundo Diomba, reiterou que uma das prioridades que leva na sua governação é a aposta na agricultura e pecuária para reforçar a produção de alimentos de modo a impulsionar o combate à pobreza, incluindo a urbana.

Falando a jornalistas momentos depois da sua apresentação e saudação aos membros e simpatizantes do Partido Frelimo, Diomba sublinhou ser importante continuar a desenvolver a agricultura e pecuária para garantir a segurança alimentar na província e em todo o país.

Num outro desenvolvimento, o novo timoneiro de Maputo – província apelou a todas forças vivas da sociedade para que continuem a ser solidárias com as comunidades assoladas pelas cheias.

“A província de Maputo carrega o peso de maior centro industrial, pelo que é preciso garantir que continue a produzir sem interrupções. Esta indústria suporta não só a província, mas também todo o país”, disse Raimundo Diomba apelando a Renamo para que aprenda a respeitar aordem jurídica estabelecida no país.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana