Início » Concorrentes privilegiam campanha porta-a-porta

Concorrentes privilegiam campanha porta-a-porta

Por Jornal domingo

Os concorrentes às eleições autárquicas de 11 de Outubro no município de Nampula privilegiaram hoje, segundo dia da campanha eleitoral, o contacto interpessoal e porta-a-porta.
O partido Frelimo e o seu cabeça-de-lista, Luís Giquira, escalaram os bairros de Napipine e Namicopo, interpelando os potenciais eleitores com a mensagem de que devem votar neste partido e seu candidato para mudar a face da cidade Nampula para melhor.
Luís Giquira prometeu água, vias de acesso melhoradas, combate a criminalidade, constituir conselhos consultivos e fazer réplica do seu gabinete de trabalho nos bairros, em caso de vitória.
Paulo Vahanle, cabeça-de-lista da Renamo, empreendeu a jornada de “caça” ao voto no bairro de Namicopo, terra que o viu nascer, também apostando no contacto interpessoal e porta-a-porta.


Vahanle elencou como prioridade para o mais populoso bairro da cidade de Nampula o abastecimento de água, melhorias das estradas para garantir mobilidade tranquila dos moradores e construção de um posto de saúde.
Por seu turno, o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) “namorou” o eleitorado da zona de Mutava-Rex também em contacto porta-a-porta e interpessoal, Carlos Saíde, cabeça de lista, prometeu uma governação inclusiva e melhoria das condições de vida dos habitantes da região.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana