Início » Aprovar urgentemente a Política Nacional da Juventude

Aprovar urgentemente a Política Nacional da Juventude

Por admin

O presidente do Conselho Nacional da Juventude, Osvaldo Petersburgo, diz que as atenções dos jovens estão viradas para a necessidade da aprovação, urgentemente da Política Nacional 

da Juventude, instrumento que poderá nortear os seus destinos, sobretudo no capítulo da participação nos órgãos de decisão.

“É com satisfação que fizemos, este ano, o processo da revisão da política da Juventude que culminou com um seminário de validação,e, o movimento associativo participou activamente. No entanto,  aguardamos anciosamente que o Governo submeta  ao Parlamento    ainda nesta sessão, para ser apreciada e pedimos a endulegênciada Assembleia da República, das Bancadas Parlamentares para que sejam sensíveis  a este pedido da juventude”,disse Petersburgo.

Na ocasião, Osvaldo referiu que os jovens distanciam-se dos discursos inflamatórios que atentam contra a paz. “ A unidade nacional deve ser a tónica principal. Nós prosseguimos os mesmos objectivos através das nossas associações e queremos que haja paz e harmonia para continuarmos a desenvolver o país. Somos os continuadores da paz, preocupa-nos o consumo excessivo do álcool por parte de alguns jovens”.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana