Início » Alguma oposição procura sobrevivência estomacal

Alguma oposição procura sobrevivência estomacal

Por admin

O líder do PIMO, Yaqub Sibindy, compulsou ainda sobre a situação actual dos partidos da oposição moçambicana no geral tendo concluído que “a oposição moçambicana está doente” de tal 

sorte que os líderes da maior parte de partidos políticos da oposição são “oportunistas que procuram certo protagonismo na sociedade e sobrevivência estomacal”.

Segundo afirmou, neste momento, a sua formação política é a única que faz oposição no verdadeiro sentido do termo, enquanto que os outros são obstrucionistas e inimigos do desenvolvimento sustentável.

Nós gostaríamos que os partidos políticos da oposição reflectissem seriamente na sua actuação para depois avaliarem se estão a cumprir efectivamente o seu papel na sociedade. Aqueles partidos que têm muitas promessas e sonhos devem ter nas suas mentes que as pessoas não vivem de discursos e promessas mas sim de acções concretas. Nós a nível do PIMO e da Oposição Construtiva temos projectos concretos, como por exemplo, o de fornecimento de petróleo no mercado interno a preços bonificados, a partir da Arábia Saudita”,disse Sibindy.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana