Reportagem

Que perspectivas para 2018?

O ano de 2018 já chegou e, como expectativas, planos e metas por alcançar, domingo foi à rua para saber das perspectivas dos seus leitores. 

Florêncio Actos, 37 anos de idade, disse que perspectiva um 2018 cheio de realizações. Uma das suas expectativas é a melhoria das condições de vida, a começar pelo aumento salarial, já que considera que o actual está desajustado quando comparado com as necessidades diárias.
Quero melhorar a minha casa e, em seguida, vou apostar no bem-estar da família. Pretendo “lobolar” (casamento tradicional no Sul de Moçambique) a minha mulher e depois avançar para casamento civil ainda este ano, declarou. 

Disse ainda que vislumbra progressos em sectores-chave como a educação e transportes públicos, que poderão ajudar na movimentação de pessoas e bens. Vivo no bairro Triunfo. Servir-me de “chapa” não tem sido fácil, pois são poucos em circulação. Mas temos que ver a questão da saúde também, as coisas devem mudar, sobretudo o atendimento. Não excluo a alimentação, os produtos estão caros para o nosso bolso. O Governo precisa de ver isso.

Leia mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo