Desporto

Grupos de choque do MDM a caminho de Nampula

Na edição passada, Bula Bula falou sobre estes jovens, geralmente alcoolizados afectos ao “galo” e que criam confusões danadas como aconteceu em Munhava, Gurué e mesmo em Quelimane. Afiançaram-nos que estes grupos estariam já a caminho da cidade de Nampula idos de Quelimane, Beira e outros locais. 

Estes jovens acompanharão a liderança do galináceo, cujo estado-maior ali se fará presente para as eleições do 1 de Dezembro, uma vez anulada a votação para o PCM local, devido ao caso Filomena Mutoropa.

Esta gente tem a missão de não só fazer confusão q.b, como também tentar recolher e/ou comprar cartões de eleitores incautos ou que não se interessem em ir às urnas na aludida data, para votar por eles, sem que pertençam àquela autarquia.

O quelimanense revelado boxeur nas terras gurués é também dado como certo na cidade capital do norte, ele que tem os seus irritados contra si por ter maltratado a progenitora em Coalane, por esta não concordar com algumas das suas recentes atitudes.

Como preparação de toda a arruaça que se quer fazer em Nampula, começaram a ser espalhadas via telefone, mensagens insultuosas contra o candidato da Frelimo, Adolfo Absalão Siueia, que lhe pintam um perfil negro e mentiroso.

Bula Bula que cultiva a paz e gosta de prevenir os amigos alerta: cuidem-se aí na cidade da Nampula… Vem aí arruaça da grossa… se calhar com caixões e tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo