Início » DISSERAM O QUE ELES DISSERAM

DISSERAM O QUE ELES DISSERAM

Por admin

“As associações e federações falsificam idades na procura de melhores resultados nas provas de formação. Há jogadores que atingem o escalão sénior com dois ou mais bilhetes de identidade, com idades diferentes”

– o país, sobre jogos desportivos escolares

“O que mais preocupa a Polícia é o facto de, há dias, dois jovens se terem atirado à água. Isto não pode ser uma prática, usar o mar para suicídio. E por vezes levam pessoas inocentes, com é o caso da criança que estava com a mãe”.

Pedro Cossa, in Canal de Moçambique, falando sobre tentativas de suicídio na travessia da Catembe

“Não estamos a procura de percentagens no ensino. Queremos que todas as crianças moçambicanas aprendam a ler, a escrever e a calcular e a partir daí tornarem-se pessoas livres, porque dominam ferramentas para sobreviver e desenvolver a sociedade,

– Jorge ferrão, in notícias

“Na minha opinião, há uma desregra. Digamos, como se fosse uma selva democrática, uma comunicação social indisciplinada. Há regras que não estão a ser cumpridas dentro do próprio ordenamento jurídico, o que não se pode permitir”

Pedro Nacuo, in notícias, na tomada de posse no Conselho Superior da Comunicação Social

“No desporto pretende-se gente honesta, séria, comprometida com o desporto e não ambiciosa que quer espreitar até que medida o saco está cheio”

–  Arlindo Oliveira, in notícias

“ Foi um processo cem por cento perfeito e todas as circunstâncias e melhor do que este só um processo eleitoral realizado no céu,

– Teodoro Waty, in notícias, comentando processo eleitoral na Federação Moçambicana de Futebol

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana