Início » O que eles Disseram

O que eles Disseram

Por admin

“Eu sou licenciado em Direito e não vi isso (não há nenhuma lei que me proíbe de escrever editoriais). Escrevi o editorial porque o meu colega Lourenço Jossias está em Massinga, porque perdeu o pai, e pediu-me. Vou continuar a escrever.”

Salomão Moyane, PCA do Magazine Independente e Vogal da Comissão Nacional de Eleições (CNE), in Canal de Moçambique

“ O chefe dos Serviços Provinciais de Pecuária em Gaza, Constantino Banze, disse que os criadores se recusam a levar o gado à vacinação alegando que o medicamento usado provoca aborto”

In noticias

“A população moçambicana cresce actualmente a uma taxa de 2,5 com fecundidade de 5,9 filhos por mulher em idade reprodutiva, denotando uma estrutura populacional composta maioritariamente por crianças e jovens”

Augusta Matia, do Ministério de Economia e Finanças, in Diário de Moçambique

“Os jogadores não recebem há dois meses. Eles vivem disto. Os rapazes precisam de dinheiro para transporte e alimentação. Não sei se os jogadores se alimentam devidamente em casa.”

Dário Monteiro, treinador do Desportivo, in desafio

“Imagina todas as obras existentes só na cidade de Maputo … e no país! Não é possível ter um inspector por cada edifício em construção. Uma inspecção não atinge a dimensão de uma direcção”.

– Alberto Andissene, inspector –geral das Obras, in O País

 

 

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana