Início » Voluntários do Corpo da Paz dos EUA em Moçambique

Voluntários do Corpo da Paz dos EUA em Moçambique

Por admin

Um grupo de 34 Voluntários do Corpo da Paz dos Estados Unidos (U.S. Peace Corps) está em Moçambique para juntamente com organizações da sociedade civil e unidades sanitárias discutirem formas de melhorar a saúde dos moçambicanos, através da adopção de comportamentos saudáveis para a prevenção do HIV e Sida e da Malária.

Todos Voluntários do Corpo da Paz vão participar em actividades que concorram para mudanças de comportamento em relação à prevenção do HIV e SIDA, através do seu envolvimento na criação de grupos de jovens que vão realizar actividades na área da saúde sexual e reprodutiva, como também na área de empoderamento da rapariga.

O Corpo da Paz dos Estados Unidos foi estabelecido pelo Presidente John F. Kennedy em 1961 como uma agência independente do Governo dos Estados Unidos. Em Moçambique desenvolve as suas actividades em coordenação com o Conselho Nacional de Combate ao SIDA (CNCS), Ministério da Saúde (MISAU) e Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH).

Idnórcio Muchanga

aly.muchanga@gmail.com

Editado por Custódio Mugabe

 

Você pode também gostar de:

1 comment

situs porno 13 de Março, 2024 - 2:56

Do you have a spam issue on this site; I also am a blogger, and I was curious about your situation; we have created some nice methods and we are looking to trade solutions with others, be sure to shoot me an e-mail if interested.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana