Início » Vodacom realiza “Pedalada”em Quelimane

Vodacom realiza “Pedalada”em Quelimane

Por admin

A empresa da telefonia móvel Vodacom realiza no corrente mês (21), na cidade de Quelimane, uma corrida de bicicleta denominado “Grande Pedalada de Quelimane”, no âmbito das celebrações dos 73 anos  à elevação a esta categoria, com prémio avaliado em 300 mil meticais.

O evento que se tornou uma tradição  nas celebrações do dia daquele município tem como objectivoa promoção da actividade física epartilha de experiência.  A “Grande Pedalada de Quelimane” terá como ponto de partida o Distrito de Nicoadala com destino à cidade de Quelimane, num percurso de 32Km.  

“ Este é um dia importante para os Munícipes de Quelimane. Como é sabido, esta é a capital das bicicletas, a Grande Pedalada tornou-se o evento de cariz social e desportivo de maior referência não só para Quelimane, mas para outras cidades também. Para esta edição, contamos com  a participação de ciclistas vindos de outros pontos  do país, exemplo das cidades da Beira, Nampula e até Maputo”,disse Lucas Chachine, Presidente do Conselho de Administração (PCA) da Vodacom.

De referir que os destacados são posteriormente enviados para uma Academia de Talentos de Ciclismo na África do Sul em parceria com a Federação de Ciclismo.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana