Início » Verónica Macamo proposta para Presidente da AR

Verónica Macamo proposta para Presidente da AR

Por admin

A Frelimo propôs Verónica Macamo Ndlovo para continuar a dirigir a Assembleia da República nesta 8ª Legislatura que vai até 2019. Para primeiro vice-presidente, o partido propõe o membro do Comité Central, António José Amélia.

Segundo um comunicado do partido Frelimo enviado à nossa Redacção, a chefia da bancada parlamentar da Frelimo continuará nas mãos de Margarida Talapa, sendo vice-chefe da bancada, Sérgio Pantie.

Tais decisões saíram da primeira reunião do Presidente da Frelimo, Armando Guebuza, com os deputados da Frelimo eleitos nas eleições de 15 Outubro último, ocorrida ontem na Escola Central do Partido, na Matola, no quadro da cerimónia de tomada de posse dos representantes do povo na Assembleia da República, a decorrer amanhã, segunda-feira, dia 12.

No decurso da reunião, Guebuza apresentou aos deputados eleitos, os nomes dos eleitos pela Comissão Política para ocupar os cargos de Chefe de Bancada, vice-chefe da bancada, candidato a Presidente da AR e primeiro vice-presidente da AR.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana