Início » UPM realiza XXIX Cerimónia de Graduação

UPM realiza XXIX Cerimónia de Graduação

Por Jornal domingo

A Universidade Pedagógica de Maputo realiza amanhã, a XXIX Cerimónia de Graduação, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, em Maputo.

O evento junta 670 estudantes dos níveis de, Licenciatura, Mestrado e Doutoramento, de cursos leccionados nas Faculdades de: Educação Física e Desporto; Ciências da Linguagem Comunicação e Artes; Ciências Naturais e Matemática; Terra e Ambiente; Ciências Sociais e Filosofia; Educação e Psicologia; Engenharias e Tecnologias; e Economia e Gestão.

Numa altura em que a UP Maputo celebra 40 anos da sua criação a 4 de Dezembro de 1985, como instituição vocacionada na formação de professores para todos os níveis do Sistema Nacional de Educação e de quadros, a cerimónia contará com a presença da Ministra da Educação, Samaria dos Anjos Tovela.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana