Nacional

Tolerância de ponto para trabalhadores muçulmanos

A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo, em resposta à solicitação formulada pelas congregações muçulmanas, concede tolerância de ponto para todo o dia de hoje, 17 de Julho de 2015 a todos os trabalhadores, agentes e funcionários públicos que professam a religião muçulmana por ocasião do fim do mês de Ramadan e da celebração da festa do IDE-Ul-FITRE.

Uma nota do Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social indica que a suspensão do trabalho por essa ocasião não abrange os trabalhadores cujas actividades e pela sua natureza no interesse público, segundo a Lei do Trabalho, não podem sofrer interrupções. Na mesma nota a governante endereça a todos os trabalhadores e crentes da religião muçulmana votos de um feliz IDE-UL-FITRE e exorta-os para que continuem a constituir, como sempre, um exemplo de espírito de solidariedade, paz, unidade nacional e harmonia social, bem como no sacrifício a bem da humanidade e para o desenvolvimento do nosso país, através do trabalho e da criação de mais empregos.

 

One Comment

  1. An interesting discussion is definitely worth comment. I believe that you need to write more about this subject, it may not be a taboo matter but usually people do not discuss such topics. To the next! All the best.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo