Início » Técnicos buscam soluções para abastecimento de água

Técnicos buscam soluções para abastecimento de água

Por admin

Técnicos do sector de águas estão hoje reunidos em Maputo para busca de soluções para que até 2025 haja uma cobertura total em termos de abastecimento de água em país.

O encontro, de dois dias, organizado pela “Aquashare”, uma rede moçambicana de partilha de conhecimento no domínio de águas, decorre sob o lema “Água em 2025”.

O objectivo fundamental é definir novos rumos de desenvolvimento do sector de águas no contexto pós-2015 e ajudar as acções que o Governo tem levado a cabo para fazer chegar água a mais consumidores.

Prakash Ratilal, membro do Comité de Conselheiros da Agenda 2025, garantiu que o país esta num bom caminho no tocante a melhoria de abastecimento de água. “Estamos a resolver todos os problemas de água e isso é muito importante. A ideia é que façamos uma cobertura geral, em que toda gente tenha acesso à água potável, quer seja em termos de fontanários ou de ligações domiciliárias”, disse.

De acordo com a fonte, o país já atingiu 50 por cento de cobertura de abastecimento de água.

Por seu turno, Manuel Alvarinho, presidente da “Aqushare”, mostrou-se confiante no sucesso do evento, visto que o mesmo congrega quadros com vasta experiência em matéria de águas.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

1 comment

bokep jepang 9 de Novembro, 2023 - 13:21

Thanks for your write-up. What I want to comment on is that when searching for a good on the web electronics shop, look for a web-site with full information on critical factors such as the personal privacy statement, security details, any payment methods, and various terms along with policies. Often take time to read the help along with FAQ sections to get a greater idea of how a shop performs, what they can perform for you, and the way you can use the features.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana