Nacional

Super Bock apoia Festival Azgo 2015

A Super Bock – marca de cerveja portuguesa detida pela empresa Unicer – será o “patrocinador da Quinta Edição do Festival Azgo. A Super Bock vai, deste modo, apoiar de forma material e moral todos aspectos logísticos e organizacionais inerentes ao Azgo que este ano decorre entre os dias 22 e 23 de Maio, celebrando o seu quinto aniversário.

Para Tiago Almeida, responsável pela Unicer em Moçambique “a nossa parceria com o Festival Azgo foca-se na associação da marca Super Bock música, que é um dos principais valores da marca na sua essência. Tiago Almeida entende ainda que o Festival Azgo, sendo um dos projectos de sucesso da promoção da música e cultura em Moçambique, é uma montra certa para maior visibilidade e notoriedade da Super Bock pois “o Festival Azgo dará maior possibilidade ao público para que contactar com a marca que já é de todos os moçambicanos”.
A nossa fonte acrescenta que “uma das grandes virtudes exclusivas do Festival Azgo é o conceito inovador, único e focado na responsabilidade social quando comparado com outros eventos de género em Moçambique. Por isso acreditamos que este tipo de boas iniciativas deve ser apoiado de forma a tornar-se cada vez mais divulgada em Moçambique e no mundo.
O Director do Festival Azgo, Paulo Chibanga, manifesta a sua alegria e satisfação pelo patrocínio da cerveja Super Bock pois “inaugura uma nova época na história do festival, na medida em que passamos a estar associados a uma marca com grane prestígio internacional. Mais do que um nome por honrar, temos todo um percurso por dignificar, e queremos agradecer à Unicer pela confiança no projecto”.
Para Paulo Chibanga “o conceito do Festival Azgo e a essência da cerveja Super Bock cruzam-se pelo facto de as duas marcas pretenderem promover, acima de tudo, a confraternização e união entre as nações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo