Início » Standard Bank reinaugura balcão da Praça da OMM

Standard Bank reinaugura balcão da Praça da OMM

Por admin

O Standard Bank reinaugurou, na quinta-feira, mais um balcão na cidade de Maputo, no âmbito do projecto de modernização e construção de novas agências, visando proporcionar mais espaço e conforto aos clientes e maior celeridade no atendimento.

Trata-se do balcão MMA, localizado na Praça da OMM, que, para além de melhorias gerais em termos de conforto e espaço, agora possui mais facilidades de estacionamento para clientes, acesso específico (rampa) para deficientes, caixa para grandes depósitos e casa para ATMs, onde o cliente pode efectuar as suas transacções com maior segurança e privacidade.  

A reinauguração desta agência, segundo o presidente do Conselho de Administração do Standard Bank, Tomás Salomão, representa, por um lado, mais um passo para o alinhamento da imagem dos balcões a nível nacional, bem como a padronização e elevação do nível de serviços prestados.

Por outro lado, o banco pretende contribuir para a bancarização da população moçambicana e para estimular a poupança “pois é uma das formas que os cidadãos têm de contribuir para o desenvolvimento do País e para o seu próprio bem-estar”.

Para Carla Timóteo, directora da filial de Maputo do Banco de Moçambique, o acto mostra o cometimento do Standard Bank na criação de condições humanas, tecnológicas e materiais para garantir mais conforto e melhoria dos serviços que presta aos seus clientes.

Falando na ocasião, o presidente do Conselho Municipal de Maputo, David Simango, considerou que a modernização do balcão MMA é uma mais-valia para os clientes do Standard Bank, pois oferece melhores condições em termos de conforto e atendimento.

David Simango louvou o facto de, as modernizações que estão a ser feitas nos balcões do Standard Bank contemplarem a componente da inclusão das pessoas deficientes através da colocação de rampas, “o que vem responder ao desafio de adaptação das infra-estruturas com a finalidade de servir melhor o público. As primeiras construções não respeitaram isso e o banco está a desenvolver os seus projectos atendendo a esse aspecto”. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana