DestaqueNacional

Secretário do Estado pede mensagens certas para consciencializar o cidadão

O Secretário do Estado da Cidade de Maputo, Vicente Joaquim, disse há instantes, que conta com o semanário Domingo e outras publicações da Sociedade do Notícias na divulgação de mensagens certas para a consciencialização dos cidadãos sobre matérias do interesse nacional, como a campanha de vacinação contra a Covid-19, agora em curso.

Vicente Joaquim disse que só com a informação correcta é que as pessoas poderão continuar a se proteger da pandemia da Covid-19, doença que tem afectado a economia nacional e não só.

“Olhamos para a Sociedade do Notícias e para o Jornal Domingo, em particular, como um espaço que nos pode ajudar a transmitir mensagens educativas e sensibilizar as pessoas a aderirem à vacinação e isto exige mais articulação entre o Governo e a comunicação social”, disse Vicente Joaquim, ao escalar o jornal Domingo.

Na ocasião, o director editorial do semanário Domingo, André Matola, fez uma breve apresentação da redacção, nomeadamente falando das várias secções de especialidade que compõem a mesma.

Neste momento o Secretário do Estado encontra-se a visitar o jornal Desafio, ao que se seguirá o departamento de Desenho Gráfico da Sociedade do Notícias.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo