Início » Revitalização da LAM a ponta para novos voos

Revitalização da LAM a ponta para novos voos

Por Benjamim Wilson

Novos ventos são anunciados com vista a trazer de volta o alento em relação ao futuro da rota a ser trilhada pela empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM). Mergulhada numa crise sem precedentes na sua longa história de 45 anos de existência, lançou as linhas gerais sobre os contornos de uma sinuosa trajectória visando a sua revitalização.

Experiência aliada à capacidade técnico-profissional destacam-se como os pilares pela via dos quais navegará a companhia de bandeira rumo à desejada recuperação.

Dados a que tivemos acesso indicam que a Comissão de Gestão Executiva, recém-constituída, agrega competências relevantes para assegurar a reestruturação e o reposicionamento da LAM, companhia que se encontra, desde o início do ano, a implementar um abrangente processo de reestruturação.

Define como objectivo reforçar a sustentabilidade operacional, aumento da competitividade nos mercados regional e internacional, assente na prestação do serviço de transporte aéreo eficiente, seguro e em conformidade com os padrões internacionais de qualidade.

A reestruturação da LAM vem apontada como sendo a base através da qual se pretende obter ganhos significativos no tocante ao aumento do tráfego de passageiros, expansão do turismo e do transporte de carga. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana