Início » Restrições de energia para zona sul do país

Restrições de energia para zona sul do país

Por admin

A Empresa Electricidade de Moçambique (EDM) prevê restrições no fornecimento de energia eléctrica nas províncias de Maputo e Gaza para o dia de hoje e amanhã, na sequência da avaria da subestação da Matola, ocorrida no passado dia 30 de Setembro.

A EDM divulgou o plano semanal de restrições, para prevenir aos consumidores. Assim, para sexta-feira e sábado estão previstos cortes de electricidade para 14 zonas da cidade de Maputo; quatro bairros e um distrito, na província de Maputo; e 13 zonas da província de Gaza.

Na capital, as restrições vão acontecer no período entre 08:00 horas e as 17:00 horas, obedecendo ao seguinte calendário: sexta-feira – avenidas Albert Lithuli, Maguiguane, Amilcar Cabral, 24 de Julho, 25 de Setembro, 10 de Novembro, Karl Marx e Ho Chi Min, Rua da Imprensa, Ngungunhane e Obadias Belmiro Muanga. Sábado: Rua de Ngungunhane, avenidas Mártires da Machava, Filipe Samuel Magaia, Zedequias Manganhela e Rua da Imprensa.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

4 comments

Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks 29 de Novembro, 2023 - 19:39

Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

Reply
jebel ali live stream 9 de Fevereiro, 2024 - 21:34

It’s nice to see the best quality content from such sites.-programm vox

Reply
boys hey dude shoes 10 de Março, 2024 - 0:22

There is some nice and utilitarian information on this site. – girls hey dudes

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana