Início » Quatro detidos por roubo e falsas qualidades

Quatro detidos por roubo e falsas qualidades

Por Jornal domingo

TEXTO DE BERNARDO JEQUETE

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, deteve quatro indivíduos, três dos quais acusados de roubo agravado, e um por falsas qualidades, uma vez que se fazia passar por funcionário do Serviço de Informação e Segurança do Estado (SISE).

Os três acusados pela prática de roubo agravado, nomeadamente A. Alberto, J. Albino e C. Manuel, terão protagonizado assaltos na via pública e agredido as suas vítimas com recurso a instrumentos contundentes.

Os três dizem ter protagonizado um assalto no bairro Tarangapassi, onde desferiram golpes a uma senhora e lhe arrancaram uma bolsa contendo dois telemóveis e um valor de três mil meticais.

Por outro lado, L. Zacarias, acusado de falsas qualidades, terá se envolvido numa burla a candidatos a vagas de emprego, fazendo-se passar por funcionário do SISE.

O chefe do Departamento de Relações Públicas no Comando da PRM em Manica, Mouzinho Manasse, disse que os detidos serão apresentados ao Ministério Público para efeitos de responsabilização criminal.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana