Início » PRM de Inhambane garante tranquilidade na quadra festiva

PRM de Inhambane garante tranquilidade na quadra festiva

Por admin

A Polícia da República de Moçambique (PRM), no Município de Inhambane, está a trabalhar afincadamente, para garantir a segurança de pessoas e bens ao nível dos distritos e da província durante a quadra festiva que se avizinha.

O porta-voz da PRM em Inhambane, Jorge Fernando, disse que a força operativa está reforçada e já foram formadas equipas, para patrulhas, vigilância e estudo pormenorizado sobre a mobilidade de pessoas e bens ao nível da província.

A partir do sábado vamos entrar em acção de combate ao crime e aos acidentes de viação. Nesta altura estão posicionadas brigadas mistas devidamente equipadas e um à paisana, ao longo da Estrada Nacional Número um (EN1) e estradas terciárias para poder controlar o trânsito. No entanto, a polícia estará em todos os cantos da cidade.

Em relação ao balanco da semana passada relativamente aos casos de acidentes de viação, o porta-voz disse que a Cidade de Inhambane registou uma ascendência comparativamente aos outros meses.

Na semana finda registou-se um acidente de viação de tipo choque e atropelamento ao peão, decorrente do excesso de velocidade e condução em estado de embriaguez que resultou na morte imediata de quatro pessoas e dez feridos, entre graves e ligeiros, que foram evacuados para um posto de saúde próximo.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana