Início » Primeiro-ministro inteira-se das actividades do GABINFO

Primeiro-ministro inteira-se das actividades do GABINFO

Por admin

O Primeiro-ministro, Carlos do Rosário Agostinho, efectuou uma visita de trabalho, na manhã de hoje, às instalações do Gabinete de Informação (GABINFO), em Maputo, para se inteirar das actividades desenvolvidas naquela instituição.

Na ocasião, o Primeiro-ministro mostrou-se satisfeito com a articulação dos sectores públicos e privados do ramo da comunicação social, mas recomendou que essa articulação seja cada vez melhor.

Agendamos a visita a esta instituição para compreender como é que ela se relaciona com o sector público na comunicação social e com o sector privado do mesmo ramo”, disse Carlos do Rosário.
Ainda durante a visita, o governante notou que algumas realizações do Governo não são divulgadas: “fizemos um apelo para que as realizações do Governo sejam passadas ao público em tempo útil e com fluidez necessária”, apelou.

Por outro lado, recomendou aos órgãos de comunicação social para que pautem pela deontologia profissional de forma que a divulgação das notícias tenha em conta a paz, unidade nacional, desenvolvimento e mais patriotismo.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana