Nacional

Primeira-dama agradece contributo de jornalistas e artistas

A Primeira-dama moçambicana, Maria da Luz Guebuza, manifestou quinta-feira o seu apreço aos jornalistas, músicos e artistas pela sua colaboração durante os dois mandatos de governação do seu esposo, Armando Guebuza.

O evento, que foi marcado por um almoço de confraternização no Palácio da Ponta Vermelha, contou com a presença de uma parte considerável de jornalistas dos vários órgãos de comunicação social, públicos e privados, bem como músicos, artistas plásticos, escultores e outros fazedores das artes e cultura.
É com grande alegria que hoje (quinta-feira) temos o privilégio de partilhar momentos de distracção, com uma classe tão peculiar (artistas e jornalistas). Estivemos juntos, em todo o momento. Com a vossa arte de criar, cantar, pintar, escrever, declamar, comunicar e informar, contribuem para o engrandecimento da cultura, e educam o povo sobre diversas matérias de interesse nacional e internacional”, disse Maria da Luz.
Na ocasião, falou do contributo que cada um destes actores sociais durante a governação do Presidente Guebuza, bem como das suas acções ao longo país, em prol da saúde pública e do bem-estar do povo.
Falando no caso concreto dos jornalistas, a esposa do estadista moçambicano reconheceu que juntos caminharam como verdadeiros parceiros, e que, com as suas notícias transmitiram as acções levadas a cabo por si e pelo seu esposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo