Início » Presidente da República visita província de Sofala

Presidente da República visita província de Sofala

Por echangule

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, de 09 a 10 de Março de 2022, uma visita de trabalho à província de Sofala.

Durante a sua estadia naquela província, o Chefe do Estado irá dirigir, no dia 09 de Março, na localidade de Zimuala, distrito de Machanga, a cerimónia do Lançamento do Programa “Um Distrito, Uma Estação Meteorológica”.

No mesmo dia, o estadista moçambicano desloca-se ao distrito de Marínguè, onde irá inaugurar uma agência bancária, no âmbito do projecto do Governo de bancarização da economia moçambicana para uma maior inclusão financeira.

Segundo um comunicado enviado ao domingo, no dia 10 de Março de 2022, o Presidente Nyusi desloca-se ao distrito de Dondo para inaugurar o Campus da UniLicungo, para logo a seguir  dirigir, na Cidade da Beira, a cerimónia da inauguração de uma Unidade Industrial.

Nesta deslocação à província de Sofala, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos ministros dos Transportes e Comunicações, Janfar Abdulai; Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correia; Indústria e Comércio, Silvino Moreno e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Daniel Navigara.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana