Início » Populares espancam ladrão até à morte

Populares espancam ladrão até à morte

Por admin

Um grupo de residentes do bairro Intaka, no Município da Matola, espancou até à morte, na madrugada de sexta-feira última, um cidadão identificado pelo nome de Jossefa Eduardo, acusado de roubar electrodomésticos e material de construção.

A vítima foi neutralizada depois de arrombar, com recurso a instrumentos contundentes, a residência de Albino Augusto. Segundo conta tudo se deu quando ele foi despertado pelos vizinhos, que lhe questionaram se os bens na posse do meliante não eram seus, ao que respondeu positivamente. Depois de agredido até perder os sentidos os homens que ali se encontravam levaram a vítima até à sua residência, onde veio a perder a vida horas mais tarde e os populares recuperaram na posse deste, bens furtados em outros pontos do bairro.

Em conexão com o caso está detido nas celas da 7ª Esquadra da Polícia no bairro T3 Albino Augusto, de 38 anos de idade, proprietário da casa onde os populares espancaram o suposto larápio.

O porta-voz da Polícia no Comando Provincial em Maputo, Emídio Mabunda, lamentou a forma como os residentes daquele bairro procederam no caso, ao não notificarem os agentes da lei e ordem para neutralizar o ladrão.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana