Início » PGR investiga afogamentos na praia da Costa do Sol

PGR investiga afogamentos na praia da Costa do Sol

Por admin

O Ministério Público accionou um processo de investigação para apurar detalhes sobre a morte por afogamento há cerca de duas semanas de quatro jovens banhistas na praia da Costa do Sol, na cidade de Maputo.

Esta informação foi tornada pública na última sexta-feira durante uma conferência de imprensa convocada pelo Conselho Municipal para dar o ponto de situação sobre o incidente que tem estado a dividir a opinião pública na capital do país.

As vítimas, todas residentes no bairro do Bagamoyo, encontraram a morte quando estavam a banhar-se na praia Costa do Sol. A Polícia diz que antes de entrar para a água os quatro jovens terão consumido bebidas alcoólicas.
Segundo o director do Gabinete Jurídico no Conselho Municipal, Raimundo Chambe, compete ao Ministério Público desenvolver toda a investigação até concluir se existe ou não algum crime e depois tomará a decisão que for conveniente, mas o município é obrigado a colaborar, fornecendo possíveis dados com vista a esclarecer a morte dos jovens.

 

 

Você pode também gostar de:

1 comment

gemdisco casino 25 de Novembro, 2023 - 17:16

This is very attention-grabbing, You’re an overly skilled blogger. I’ve joined your rss feed and look forward to looking for more of your wonderful post. Also, I’ve shared your site in my social networks!

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana