Início » OS CINCO PILARES DO CANDIDATO DA FRELIMO

OS CINCO PILARES DO CANDIDATO DA FRELIMO

Por admin

O candidato da Frelimo às presidenciais de 15 de Outubro próximo apresentou na circunstância a sua proposta de governação que gira em torno de cinco pilares, designadamente, a consolidação da unidade nacional, a paz e coesão entre os moçambicanos, melhoria do bem-estar da vida dos moçambicanos, elevação da juventude e da mulher na vida económica e social activa, criação de condições essenciais para um desenvolvimento económico equilibrado bem como a melhoria da qualidade das instituições.

Na ocasião, Filipe Nyusi afirmou estar pronto para liderar o país neste momento crucial de desenvolvimento, uma vez que o seu projecto alinha-se com o programa e estatutos do partido e em consonância com a Constituição da República.

Nessa ordem de ideias, Nyusi afirmou que a grande arma da sua governação continuará a ser o respeito pela história do povo moçambicano, ao mesmo tempo que falou sobre a necessidade da paz, afirmando que nenhum moçambicano patriota tem o gosto de ver o seu irmão ferido, diminuído, assustado ou morto.

“A nossa característica continuará a ser a unidade, o espírito de inclusão e a solidariedade, tolerância e sobretudo o respeito mútuo”,disse o candidato da Frelimo.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana