Início » O que espera de 2020?

O que espera de 2020?

Por Idnórcio Muchanga

Faltam nove dias para 2020. Para trás fica 2019, descrito por alguns como um ano de muitos desafios e dificuldades. domingo foi à rua para ouvir dos seus leitores o que perspectivam para o ano que vem.

Melhorar o meu negócio

–Etevaldo Mabunda, vendedor

Para o ano 2020 espero vir a melhorar o meu negócio. Sou vendedor de roupas, mas também tenho negócios na área de imobiliário. Então, a minha expectativa é que seja um ano melhor, com cada vez mais facilidades para a importação.

Para mim 2019 foi muito difícil e conturbado, tendo em conta todos os problemas que afectaram a nossa economia. Para mim, foi um ano para esquecer.

Superar a crise económica

–Fabião Matavele, gestor financeiro

Perspectivo a superação da crise económica que o país está a atravessar. Entendo que superando este problema conseguiremos progredir em muitas coisas.

Muitas iniciativas acabaram por ficar estagnadas por causa de alguns ataques dos homens armados em algumas regiões do país e o problema das dívidas não declaradas. Por isso, fica difícil planear algo nesta situação em que vivemos, porque não se sabe ao certo o que vai acontecer no dia seguinte.

Admitir na universidade

–Luísa Pinto, secretária

Perspectivo um ano melhor. Uma das metas que gostaria de alcançar é entrar na Universidade Pedagógica para poder me formar. É um sonho e estou a fazer o possível para alcançá-lo.

Também gostava de ver os salários da Função Pública a serem reajustados. Este ano que já finda foi bom para mim, pelo menos consegui um emprego. Espero que para todos também tenha sido um bom ano e que o próximo o país cresça cada vez mais. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana