Início » O livro não tem período de validade para um trabalhador

O livro não tem período de validade para um trabalhador

Por admin

A Ministra do Trabalho, Emprego e Segurança Social, Vitória Dias Diogo, disse há dias, em Maputo, que um livro não tem uma validade apenas para um único período específico ou era, em termos de tempo de duração, porque ele poder servir a várias e diferentes gerações e contextos, bastando para tal a sua melhor conservação, inclusive para consultas pós-profissionais ou mesmo durante a vida laboral.

A governante falava durante a cerimónia de entrega de material bibliográfico ao Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP), adquirido no âmbito do Programa de Reforma do Ensino Técnico-Profissional (PIREP), o qual será, de imediato, ser distribuído pelos seus diferentes centros de formação profissional espalhados pelo país.

Trata-se de um lote de 950 livros de diferentes especialidades que o INEFP ministra na sua grelha formativa, os quais estão subdivididos em 450 títulos. Os mais destacados são os livros de electricidade, mecânica, hidráulica, refrigeração, construção civil e engenharia, automação, carpintaria, electrónica, soldadura, contabilidade, corte e costura, beleza e estética, agro-processamento, indústria hoteleira e turismo.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana