Início » “Notícias” conta com dois novos directores

“Notícias” conta com dois novos directores

Por Idnórcio Muchanga

O presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias (SN), Júlio Manjate, empossou hoje dois novos gestores. Trata-se do jornalista Frederico Jamisse, que passa a ocupar o cargo de director comercial, e João Zibane, director de Administração e Finanças.
No acto da tomada de posse, Manjate exigiu aos empossados uma nova dinâmica, rigor, transparência e criatividade para a conquista de novos clientes e manutenção da empresa no mercado.
Ao gestor da Administração e Finanças, que entra pela primeira vez no quadro do “Notícias”, o PCA disse que o seu papel é de aplicar princípios económicos contábeis, valorizar os recursos da empresa e permitir que esta seja mais competitiva nos negócios, e que possa continuar a cumprir a sua missão de base que é a Comunicação Social.
“O desenvolvimento da nossa empresa vai cobrar-nos uma cultura e hábitos de exigência, responsabilidade, rigor, transparência e avaliação permanente. É preciso ser criativo, sair da zona do conforto para dar legitimidade à nossa posição no mercado”, sublinhou.
O PCA disse prever o aumento de negócios na Unidade Gráfica, como mais uma janela para o reforço da receitas e garantir que os recursos financeiros sejam geridos de forma criteriosa visando a revitalização, modernização e desenvolvimento da empresa e seus produtos.
Frederico Jamisse, jornalista da área cultural, que substitui Isabel Boavida, tem como responsabilidade ligar as necessidades dos clientes aos produtos e serviços da SN, bem como garantir melhorias na operação, produtividade para o crescimento da empresa.
“Mais do que vender aos clientes é preciso mantê-los e criar novos relacionamentos de modo a assegurar soluções cada vez melhor e adequadas ao mercado”, sublinhou.
Recomendou a prospecção de novos clientes, elaboração de planos de vendas criativos que inspiram bons resultados. Projectar actividades permanentes de treinamento e promover a imagem da instituição.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana