Nacional

Niassa acolhe cerimónias centrais dos 20 anos da Aro – Moçambique

Sob o lema Aro, 20 anos ao Serviço do Desenvolvimento do País. Sempre Presente, as celebrações terão como um dos principais atractivos o encontro entre a direcção da Aro – Moçambique e uma delegação da Autoridade Tributaria de Moçambique (ATM), encabeçada pelo respectivo presidente, Rosário Fernandes.

Neste encontro, segundo o Presidente da Aro-Moçambique, Policarpo Tamele, será apresentado o relatório de actividades dos últimos três anos de implementação do memorando de entendimento acordado entre estas duas organizações na área da educação fiscal.
Nesta esfera, o Presidente da ATM orientará uma palestra sobre a educação fiscal e aduaneira, e popularização de Imposto.
Durante as festividades serão ainda orientadas palestras versando temas como o empreendedorismo e empregabilidade; agro negócio: cadeia de valor agrária; oportunidades de investimento; segurança social: vantagens e benefícios; unidade nacional, auto-estima e patriotismo; formação de disseminadores, entre outros temas.
Ao longo desta semana comemorativa, o distrito de Cuamba será palco do X Conselho Consultivo Nacional (CCN) da Aro Moçambique a decorrer sob o lema “Reflectir a Aro rumo aos novos Desafios e Sustentabilidade”, para além do lançamento e convocação da III Conferência Nacional (Assembleia Geral) da Aro.
A Aro organizou várias outras actividades caso da formalização da criação de grupo de choque para a campanha de sensibilização ao eleitorado na sequência do pleito de 15 de Outubro próximo; encontro com os activistas e membros envolvidos no Projecto “SALVADOR” de Prevenção e combate ao HIV/SIDA financiado pelo Núcleo Provincial de Combate ao Sida de Niassa; entre outras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo