Início » Não acredito que as obras comecem ainda este ano

Não acredito que as obras comecem ainda este ano

Por admin

Pinto Mungune, empresário ligado à área de construções, mostra-se céptico quanto ao cumprimento da promessa do Executivo. “A reabilitação da EN13 é uma canção dos políticos”.

Radicado há 30 anos no Niassa, Mungune diz que só vai acreditar quando a estrada estiver realmente asfaltada, pois todos os anos “nos enchem com a promessa de que a estrada vai ser asfaltada, mas até agora ninguém apareceu a fixar datas do início das obras”. Para o nosso entrevistado, a ausência de datas do início dos trabalhos é para evitar que nós, povo, possamos cobrar aos políticos as promessas feitas.

“Garanto que este ano não vai acontecer nada. Quando muito, por causa do próprio tempo, vão mobilizar o equipamento e, depois, quando passar a fase, tudo vai voltar a ser como antes”, desafiou Mungune. 

Destaque-se que, neste momento, um saco de cimento está a ser vendido na cidade de Lichinga ao preço de 600 meticais, isso para não falar de produtos de primeira necessidade que, igualmente, estão a ser comercializados ao “preço da morte”.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana