Início » Moza Banco expande serviços para Quelimane

Moza Banco expande serviços para Quelimane

Por admin

O Moza Banco abriu esta quarta-feira mais uma agência, desta feita na cidade de Quelimane, província da Zambézia. Deste modo, eleva-se para 21 o número de agências, totalizando trinta e

 quatro (34) Unidades de Negócio Moza Banco, o que reforça a aposta deste banco, maioritariamente detido por Capital Nacional, de estar presente em todo o território nacional.

A Unidade de Negócio a ser aberta possui um Centro Corporate e uma Unidade de Retalho para Atendimento às Pequenas e Médias Empresas, bem como aos particulares, sendo que apresenta uma oferta competitiva com condições adequadas para responder seguramente a todas as transacções e operações bancárias realizadas pelos clientes.

De salientar que o Moza Banco registou um crescimento de 217 por centono número de clientes e 151 por centoem movimento financeiro nos últimos 12 meses, tendo sido considerado como o quinto banco com maior crescimento nos activos no continente africano em 2012, pela prestigiada publicação financeira internacional The Banker.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana