Início » Moto-taxista encontrado morto num poço em Chimoio

Moto-taxista encontrado morto num poço em Chimoio

Por Jornal domingo

BERNARDO JEQUETE

Um corpo do sexo masculino foi retirado de um poço de mais de 20 metros de profundidade nas instalações abandonadas há cerca de 10 anos, no bairro Nhamadjessa, na cidade de Chimoio.

Trata-se do corpo de um operador de moto-taxista que tinha como base a praça do mercado Josina Machel, que estava desaparecido desde o último domingo.

A remoção deste corpo durou algumas horas devido à profundidade e ao estado do mesmo, e contou com a participação do Corpo de Salvação Pública, Polícia da República de Moçambique (PRM), Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) e profissionais de saúde.

O presidente da Associação de Moto-taxistas em Manica, Felisberto Marra, disse que este é o segundo corpo encontrado em menos de 24 horas nas proximidades daquelas instalações e disse haver suspeitas de existência de mais corpos, pelo que decorre um trabalho de perícia para confirmar este facto.

Mouzinho Manasse, chefe do departamento de Relações Públicas da PRM, informou que, em conjunto com as autoridades municipais, estão a ser tomadas medidas que evitem futuros incidentes desse tipo naquelas instalações.

Mouzinho disse que as investigações sobre as circunstâncias da morte do taxista estão em curso, pois a população local está chocada com a descoberta dos corpos na região.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana