Início » Morreu vice-ministro da ciência e tecnologia

Morreu vice-ministro da ciência e tecnologia

Por admin

Faleceu na manhã da terça-feira, aos 53 anos, o Vice-Ministro da Ciência e Tecnologia de Moçambique (MCT), Ratxide Gogo, informou o Governo moçambicano, anunciando um funeral oficial amanhã, quinta-feira.

Ratxide Abdala Ackyiamungo Gogo foi combatente da Luta de Libertação Nacional, docente universitário e exerceu diversas funções no aparelho do Estado, tendo sempre se destacado pelas suas qualidades humanas e profissionais e espírito de servir o país”, refere o comunicado.

Natural de Niassa, Gogo era formado em Engenharia Mecânica e foi Governador da província de Tete antes de ser nomeado para o cargo de Vice-Ministro em Dezembro do ano passado.
De Julho de 1999 a 31 de Janeiro de 2005, foi Director Adjunto do Secretariado Técnico da Administração Eleitoral (STAE) e, ainda Director de Administração e Património da UEM.
O falecido deixa viúva e quatro filhos. Neste momento de dor e consternação, o Conselho de Ministros lamenta esta perda irreparável e apresenta a toda a família enlutada os mais sentidos pêsames.
Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana