Início » Missão aprova desempenho de Niassa

Missão aprova desempenho de Niassa

Por admin

Uma missão do Conselho de Ministros, chefiada pelo ministro da Agricultura, José Pacheco, visitou recentemente a província de Niassa, tendo-se mostrado satisfeita com o desempenho do

 governo a vários níveis, principalmente no que se refere às áreas de agricultura e execução do Plano Económico e Social, PES.

A visita daquela delegação integrava-se no âmbito da fiscalização do grau de cumprimento das decisões e recomendações deixadas pelo Presidente da República, Armando Emílio Guebuza, aquando da sua última Presidência Aberta à província do Niassa.

Em conferência de Imprensa, Mateus Kida disse a jornalistas que os níveis de floração do milho indicam que, se outro fenómeno adverso não surgir, este ano, a província vai ter uma boa colheita, evitando desta feita alguns focos de fome e consequente insegurança alimentar.

Você pode também gostar de:

1 comment

discover this 5 de Setembro, 2023 - 15:31

What?s Going down i am new to this, I stumbled upon this I’ve discovered It positively useful and it has helped me out loads. I’m hoping to give a contribution & assist different users like its aided me. Good job.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana