Início » Meliantes morrem em tiroteio com a Polícia

Meliantes morrem em tiroteio com a Polícia

Por admin

Dois indivíduos, cuja identidade não foi revelada, morreram na madrugada de domingo, na cidade de Maputo, numa troca de tiros havida entre estes e uma patrulha da Polícia da República de Moçambique (PRM) que se movimentava na Avenida Dom, Alexandre, no bairro de Laulane.

Segundo o Jornal “Noticias” os alvejados faziam parte de uma quadrilha que, na última quinta-feira, sequestrou, no bairro da Malhangalene, um estudante universitário de nome Mohomed Raniz Moti, de 25 anos de idade, em plena luz do dia.

Na madrugada de domingo um grupo de indivíduos que se faziam transportar numa viatura de marca Toyota IST, quando se apercebeu da presença da Polícia abriu fogo e os nossos agentes responderam. Na ocasião foram alvejadas duas pessoas que perderam a vida no local. A Polícia apreendeu um total de quatro armas, três pistolas e uma AK47. Das pistolas, duas estavam na posse dos sequestradores alvejados no bairro do Jardim, contendo 19 munições e a AKM foi apreendida no tiroteio havido em Laulane”, acrescentou.

Idnórcio Muchanga

aly.muchanga@gmail.com

Você pode também gostar de:

1 comment

passive income 18 de Dezembro, 2023 - 15:45

Heya i?m for the first time here. I came across this board and I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you aided me.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana