Início » mCel eleita melhor marca

mCel eleita melhor marca

Por admin

A empresa de telefonia móvel mCel (Moçambique Celular) acaba de ser eleita Melhor Marca de Moçambique, na categoria de Operadoras Móveis, no âmbito da 4ª edição da pesquisa promovida pela

“Intercampus do Grupo GfK”, visando analisar as marcas com melhor inserção no mercado nacional, através de um inquérito geral à população residente em Moçambique.

A pesquisa que conferiu o referido prémio à mCel representa o maior esforço até hoje feito em termos de alargar o estudo a um número recorde de 45 sectores, compreendendo a avaliação de 372 marcas a nível nacional.

Refira-se que a mCel, que festeja este mês 15 anos da sua existência,é a única operadora de telefonia móvel com mais de 5 milhões de clientes; 100 por cento de cobertura distrital e presença em 64 por cento dos postos administrativos, isto até meados do mês de Agosto do corrente ano.

Na semana passada, foi igualmente atribuída à mCel o estatuto “Superbrands 2012” numa avaliação feita com base em metodologia internacional, onde a mcel foi também reconhecida por profissionais do sector como uma das super marcas moçambicanas.

Na ocasião, Benjamim Fernandes, director de Marketing e Vendas da mCel, referiu que “o prémio representa a excelência na área de telefonia móvel e, acima de tudo, o reconhecimento do trabalho de todos os trabalhadores da mCel, que tem por objectivo satisfazer continuamente as necessidades dos clientes”.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana