Início » Manifestação dos chapeiros frustrada

Manifestação dos chapeiros frustrada

Por admin

Um grupo de transportadores semicolectivos de passageiros que faz a rota Benfica – Baixa viu falhada a sua manifestação na última sexta-feira depois de serem surpreendidos pela 

Policia Municipal, numa tentativa vã  de paralisar as suas actividades alegadamente para contestar as multas devidos aos encurtamentos de rotas.

Tudo começou logo nas primeiras horas quando três transportadores semicolectivos decidiu começar a carregar os passageiros a partir da chamada paragem da antiga esquadra da brigada montada nas proximidades do cemitério de Lhanguene contra as tradicionais terminais da baixa e museu.

O acto foi abortado graças a um cidadão que usando o seu telemóvel contactou a polícia municipal que imediatamente se fez ao local para restabelecer a ordem.

Segundo o porta-voz da polícia, Lázaro Valoi, chegados ao local, os agentes destacados não tiveram tempo para contemplações e aplicaram logo multas no valor de mil meticais e confiscação das respectivas cartas de condução, acto que provocou a ira dos transportadores.

Confrontados com esta reacção das autoridades, o grupo autuado tratou de ligar para os seus colegas que na altura se encontravam na terminal do Benfica para estes paralisar as actividades, acto igualmente frustrado com a pronta intervenção da polícia.

De referir que só nos últimos três meses deste semestre foram multados no Município de Maputo cerca de 540 transportadores semicolectivos de passageiros devido a várias transgressões.

Você pode também gostar de:

5 comments

Gaza and its Resistance to Israel's Brutal Attacks 29 de Novembro, 2023 - 0:48

I do not even understand how I ended up here but I assumed this publish used to be great

Reply
Live TV 3 de Fevereiro, 2024 - 4:53

You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before.<a href="https://www.google.vu/url?sa=t

Reply
free racing streams 9 de Fevereiro, 2024 - 9:05

Wonderful post! We will be linking to this great article on our site.-zwischen tüll und tränen online ansehen

Reply
crazy hot deals 21 de Fevereiro, 2024 - 16:15

Excellent article! We will be linking to this particularly great article on our website.uphere 5-Pack PWM 4PIN Long Life Computer Case Fan 120mm Cooling Case Fan for Computer Cases Cooling12BK4-5 – Hot Deals

Reply
hey dudes men 27 de Fevereiro, 2024 - 1:23

For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents. – mens hey dude shoes

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana