Início » Mais alimentos às vítimas das cheias

Mais alimentos às vítimas das cheias

Por admin

O Gabinete da Primeira-dama entregou hoje, em Maputo, 12 toneladas de diversos produtos alimentares e de higiene pessoal ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), oferecidos por um grupo de empresas do sector privado como forma de prestar solidariedade as vítimas das cheias nas regiões centro e norte de país.

Trata-se de uma tonelada e meia de arroz, 500 colchões, cinco toneladas de farinha de milho, uma tonelada de massas alimentícias, 5 toneladas de farinha de milho, entre outros produtos oferecidos pelas empresas Darling Comercial, Majugar, Companhia Industrial da Matola e Ufuk Group.

A directora do Gabinete da Primeira Dama, Fernanda Teixeira, agradeceu o gesto e disse estar profundamente grata com a contribuição do sector privado para a mitigação do impacto das enxurradas no seio das populações afectadas no norte e centro do país.
Por seu turno, o director-geral do INGC, João Ribeiro, manifestou o seu apreço com o apoio prestado pelas referidas empresas, salientando que no presente ano a intervenção da sociedade civil superou todas as expectativas.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana