Início » Jovem feita refém nas barreiras do miradouro

Jovem feita refém nas barreiras do miradouro

Por admin

Uma jovem de 24 anos, permaneceu ontem mais de três horas amarrada e amordaçada nas barreiras do miradouro, próximo do Clube Naval, na cidade de Maputo, para onde fora arrastada por desconhecidos a monte.

 Residente no bairro da Maxaquene, arredores da cidade de Maputo, a vítima terá caído nas mãos do grupo aliciada por um indivíduo que a prometera emprego numa estância turística algures na zona da Marginal.
No entanto, no lugar do emprego prometido a jovem acabou arrastada pelas barreiras abaixo até um ponto onde foi amarrada a um tronco e amordaçada, sob ameaças de morte. De seguida o grupo terá abandonado a vítima no local.

A vítima que responde pelo de V. Armando viria a ser socorrida por trabalhadores afectos ao Clube Naval, alertados pelos gritos da vítima.
Os supostos malfeitores teriam, segundo contou a vítima, conversado com a sua irmã no dia anterior sobre a possibilidade de um emprego numa das estâncias turísticas de Maputo e que eles seriam intermediários da contratação mediante a troca do número do telefone destes.
Ontem a jovem encetou vários contactos telefónicos com os supostos contratadores, que lhe foram dando as coordenadas do local do encontro, por sinal próximo às barreiras do miradouro.

“A minha irmã conheceu um dos moços no “chapa” na zona da Praça dos Combatentes. Ele disse que o tio estava a contratar pessoas para trabalhar num restaurante na zona da marginal. Quando cheguei aqui eles puxaram-me para a mata e ameaçaram-me. Depois arrancaram-me o celular e exigiram o número do telefone da minha irmã. Deixaram-me amarrada e saíram do local”,explicou V. Armando, momentos depois de ter sido socorrida.

Não se sabe ao certo o que os supostos malfeitores pretendiam com a jovem e nem com a irmã desta mas as autoridades policiais dizem estar a investigar o caso. 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana