Início » Isaura Nyusi defende resgate de boas maneiras nas crianças

Isaura Nyusi defende resgate de boas maneiras nas crianças

Por Jornal domingo

A antiga Primeira-Dama de Moçambique e presidente cessante da Organização de Continuadores de Moçambique (OCM), Isaura Nyusi, apela ao reforço do trabalho de educação moral e cívica com vista a resgatar as boas maneiras no seio das crianças moçambicanas.

Isaura Nyusi que falava na manhã de hoje, por ocasião da V Sessão da organização da continuadores referiu que o comportamento das crianças, por exemplo, o consumo de bebidas alcoólicas e/ou uso de drogas são um fenómeno que preocupa a sociedade e que é preciso combater.

Também pediu para que se continue a desenvolver a cultura da paz, a ajuda mútua entre crianças através da realização de campanhas de sensibilização e de recolha de apoios para crianças vulneráveis ou vítimas dos desastres naturais.

“No trabalho do dia-a-dia nos nossos núcleos, temos que tudo fazer para que o trabalho da Continuadores, complemente os desafios do país, principalmente aqueles que estão plasmados no programa Quinquenal do Governo”, destacou.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana