Início » Incêndio destrói loja e armazém em Maputo

Incêndio destrói loja e armazém em Maputo

Por admin

Um incêndio de grandes proporções destruiu na totalidade uma loja e o respectivo armazém de eletrodomésticos na Avenida Eduardo Mondlane, próximo ao Cinema Charllot, em Maputo.

O incêndio registou-se num edifício residencial de 11 andares, mas os bombeiros chegaram a tempo de evitar que as chamas se alastrassem pelo resto do edifício. Porém, não puderam evitar que o fogo, controlado cerca de uma hora depois, consumisse os bens.

Apesar de se não saberem ainda as reais causas, testemunhas acreditam que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito. No entanto, não registou-se nenhum dano humano, somente material. O proprietário do estabelecimento não quis avançar os prejuízos causados.

Segundo relatam as mesmas, o fogo só foi visto inicialmente à partir das 9 horas, mas, acredita-se que se teria deflagrado havia algum tempo.
Por seu turno, David Cumbane, comandante dos bombeiros a nível da cidade de Maputo, disse também acreditar que as chamas tenham sido originadas por um curto-circuito, mas garantiu que será feita perícia para apurar as verdadeiras causas.

Seria prematuro estarmos a dizer o que originou as chamas. É uma loja de venda de electrodomésticos, o que significa que (o fogo) pode ter sido causado por um curto-circuito. Mas, mais pormenores, vamos poder avançar mais tarde”, disse.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

1 comment

Boat Power Systems 22 de Janeiro, 2024 - 15:02

The very next time I read a blog, Hopefully it won’t fail me as much as this one. After all, I know it was my choice to read through, but I really believed you would have something useful to say. All I hear is a bunch of crying about something that you can fix if you weren’t too busy looking for attention.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana