Início » Horácio Gonçalves anuncia convocatória para o jogos com Camarões

Horácio Gonçalves anuncia convocatória para o jogos com Camarões

por Idnórcio Muchanga

O selecionador nacional de futebol, Horácio Gonçalves, anunciou, esta sexta-feira, a lista dos jogadores convocados para os próximos dois jogos contra Camarões, referentes ao apuramento para o Mundial de Catar 2022.

O primeiro jogo será disputado no dia 8 de Outubro em Camarões e o segundo no dia 11 no Marrocos, num campo emprestado a Moçambique.

De referir que Moçambique está na última posição do grupo, com apenas um ponto em duas partidas, fruto do empate a zero com a Costa do Marfim em Maputo na jornada inaugural. Na segunda partida, perdeu por um a zero diante do Malawi.

Eis a lista dos jogadores convocados:

Ernani e Shaquile (Fer. Maputo); Ciganinho e Estevão (Liga Desportiva de Maputo); Dayo ( Fer. Beira); Geny ( Sporting de Portugal); Bonera e Zainadine Jr (Marítimo de Portugal); Witness (Nacional da Madeira); Ivan, Martinho, Melque, Victor e Fidel (Black Bulls); Luís Miquissone (Al-Haly); Reinildo (Lille); Danilo, Victor, Nené e Nilton (Costa do Sol); Norberto “Betão” ( ADV); Lau King (UD Songo ); Kamo-Kamo(Vitória Setúbal); Mexer (Bordeaux); Kambala (Bakora); e Malembana (Lokomotiv Ploudiu).

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana