Início » FMF pede conduta ordeira dos adeptos

FMF pede conduta ordeira dos adeptos

Por admin

A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) apela aos adeptos da Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, a pautarem por uma conduta mais ordeira no confronto de sábado frente a Zâmbia, para evitar quaisquer penalizações que a Confederação Africana de Futebol (CAF) possa aplicar, por uma eventual anarquia no recinto desportivo.

O apelo da FMF surge pelo facto de o jogo entre os Mambas e os “Chipolopolo” da Zâmbia constituir, à partida, um embate decisivo para as duas selecções, com igualdade pontual no Grupo F, na medida em que a turma vencedora poderá carimbar o passaporte para o CAN-2015.

O encontro da quinta Jornada foi rotulado jogo do ano porque, primeiro, os Mambas poderão selar a qualificação para o mais prestigiado torneio de futebol a nível do continente, por outro lado poderão quebrar o mito da invencibilidade da equipa zambiana nos confrontos directos.

O nosso jornal apurou que em caso de vitória, a FMF vai premiar os Mambas com 40 mil meticais pela vitória e outros 150 mil meticais pela qualificação. Por seu turno, o presidente eleito nas últimas eleições, Filipe Nyusi, prometeu 1,5 milhões de meticais.

A FMF disponibilizou 40 mil bilhetes de acesso ao estádio que estão a ser vendidos ao preço de 200 meticais para a central sombra, 100 meticais para a bancada central sol.

Os bilhetes estão a ser vendidos nas lojas Shoprite, no próprio estádio, clube Matchedje, entre outros locais.

Idnórcio Muchanga

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana