Início » ESTAMOS A FAZER CUMPRIR O ACORDO

ESTAMOS A FAZER CUMPRIR O ACORDO

Por admin

 O porta-voz do Comando Municipal de Maputo, Lázaro Valoi, referiu que a corporação tem vindo a caçar os transportadores de passageiros que tentam desrespeitar as normas estabelecidas. Para permitir um melhor trabalho da Polícia Municipal,

foram formadas duas equipas: uma trabalha a partir das 5:00 horas até às 17:00 e outra móvel opera até às 5:00 horas de madrugada. 

Segundo Valoi, as medidas não estão para prejudicar os transportadores, mas sim para permitir que os seus passageiros cheguem ao destino sem ter que gastar um valor que não esteja planificado para a distância a percorrer.

“Enquanto os transportadores continuarem a desrespeitar as normas, nós vamos igualmente continuar a aplicar as multas, que variam de mil a três mil meticais, dependendo do número de infracções”, disse.

Segundo Valoi, de 16 a 28 de Novembro, a Polícia Municipal multou e mandou parquear um total de 60 viaturas, resultado de 81 denúncias públicas.

A fonte referiu que a sua equipa está a trabalhar para encontrar as restantes 21 viaturas que não foram interceptadas. Apela à comunidade no sentido de continuar a denunciar os prevaricadores para permitir que as manobras dos transportadores malfeitores sejam eliminadas.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana